sexta-feira, 11 de abril de 2008

quando eu crescer...

quando eu crescer eu quero se bailarina.
eu quero ser atriz.
eu quero ser cineasta.
quero ser jardineira, cozinheira e mãe.

quero ter uma família linda e uma casa confortável.
uma amora, um tom.
um amor, um véu e uma grinalda.

quero olhar pra trás e ver um monte de realizações.
quero ter muitas histórias pra contar.
e fotos pra mostrar.

quando eu crescer eu quero ser ainda mais independente.
quero poder viajar. quero já ter viajado.
quero falar outras línguas e conhecer outras culturas.

quando eu crescer quero exercer.
quero continuar estudando.
quero ler, reler, e entender.

quando eu crescer quero ter identidade.
quero identificar e reiventar.
quero não ter cotidiano e quero nunca me cansar.

quando eu crescer eu quero já ter sido.
por isso agora eu sou.
eu busco. eu sonho.
eu faço acontecer.
planejo, ajo, realizo.

porque quando eu crescer, eu preciso já ter crescido.

4 comentários:

RT disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RT disse...

adoro ver como nós, tão imaturos, tão sem estilo de escrita, crus, escrevemos umas coisas que prestam, né?
adorei o texto, de verdade!

olhogrego disse...

que texto lindo amiga!

quero acompanhar de perto e crescer junto..pra sempre

te amo

pmf disse...

faço minhas as palavras do tepedinho e da celinha.

te amo e senti sua falta no fim de semana. ;*