quinta-feira, 10 de abril de 2008

papagaio de pirata

a coisa mais estranha de frequentar lançamentos e estréias quando não se é o alvo das fotos é que você continua sendo fotografado.



mesmo que você só tenha ido lá curtir, prestigiar, dar uma volta, deixar um abraço. sempre tem um bendito dum fotografo (ah esses jornalistas!) tirando uma foto de alguém famoso que ta bem do teu lado. o pior é quando resolvem te enfiar descaradamente na foto.




ai no dia seguinte, todo mundo sabe onde você tava e o que você fez.


ou seja. esteja sempre arrumado e maquiado, porque os flashes estarão lá.



obrigada jornalistas. por me fazerem ser notícia mesmo quando não sou. :)




aí vai a mais recente. de ontem.


isso porque vou deixar de lado as do site de fofocas da minha tia (que manda os fotografos irem atras de mim), e a melhor de todas, que é da caras onde eu to bem no meio de luana piovani e paulinho vilhena.




papagaio de pirata que só alguém que me conhece muito pra me achar.


=) te amo alicefurtado.





Um comentário:

pmf disse...

a minha menina é uma menina badalada mesmo, hein?

amo.
:*