quarta-feira, 16 de abril de 2008

elas.

elas não são mais da minha sala de aula.
eu não as vejo obrigatoriamente todos os dias.
cada uma faz uma coisa diferente, cada uma mora em um canto.
cada uma tem sua própria vida e faz suas próprias escolhas.

e sabe o que é o melhor de tudo isso?

com todas as opções existentes a gente escolheu uma a outra.
não importa a distância física ou temporal.
nossa amizade não é necessariamente conveniente.

ela é, por si só.
ela existe. ela nasceu. e ela se mantém.

firme e forte.
com sorriso estampado no rosto.
com muitas gargalhadas e dividindo muitas lágrimas.
muitas histórias pra contar e muitas outras pra acontecer.

a gente sonha e deseja.
uma pela outra. e todas juntas.
e a gente realiza.

e é por elas que eu levanto todos os dias.
é por elas que eu me acabo na noite.
é por elas que eu dou a volta ao mundo.
e é por elas que eu sou feliz.

elas são as minhas melhores amigas.


por vocês, meninas, faço qualquer coisa!
sentimento verdadeiro, do nosso jeito de ser.


escandalosas. divertidas. lindas. e poderosas.
amo vocês!
obrigada.

2 comentários:

pmf disse...

não sei se isso me engloba, mas saiba que, como te disse, te amo naturalmente. sem medo de assim ser. :*

olhogrego disse...

Não existe coisa melhor do que amar e ser amado sem medo. De acordar e ter com quem e não por quem! Vocês são minhas luzinhas, meus choros e sorrisos, são minhas razões, minhas voltas ao mundo e minha calma nos momentos mais tensos (piri piri piri?) hahaha
São as coisas mais preciosas que eu pude encontrar e não troco por nada nesse mundo. Nunca mais deixo de lado isso que a gente tem e "no one can get in the way of what I'm feeling"..
TE AMO vida! =*