terça-feira, 29 de abril de 2008

psicotécnico

hahahah
tinha esquecido o quão retardada é a prova de psicotécnico do detran.

na moral, alguém me explica por favor o que eles avaliam sobre o meu psicólogico e sobre a minha coordenação motora naquele teste dos pauzinhos?
eu preenchi uma folha inteira de pauzinhos cara! pela 2a vez!
hahahahah

queria muito que caisse a história do "desenhe um menino atrás da árvore" mas é sempre a mesma lorota do "corte as placas em ordem numérica crescente".


parece até um daqueles almanaques da turma da mônica que eu fazia quando tinha uns 8 anos.



sou mais a prova de lógica da globo. ;)

Um comentário:

Anônimo disse...

Caraca!!!
Eu fiz quinta feira passada.. é chato, e muto bobo mesmo! Não sei se o daqui de Minas é parecido, ou igual, mas bobinho é.
E acredita que quando estava fazendo, dois bichos resolveram atacar meu pé?Rs
A psicóloga achou que eu estava nervosa...
A carteira dessa vez saaaaaaaaaaai!!!
Mil beijos Julia!!!