terça-feira, 15 de abril de 2008

prêmio de cinema brasileiro

o cenário estava péssimo. o texto pior ainda.

foi assim que comecei a assistir o tal do premio hoje.

vibrei pela kika lopes.
ri dos relógios.
quis matar o roteirista.
bati palmas e gritei pelo leandro.

e com o passar do tempo fui me sentindo parte daquela platéia.

sim. agora eu não sou apenas uma sonhadora aspirante a cineasta.
faço parte dessa classe: estranha, nova, promissora.

fui as lágrimas, sem vergonha nenhuma, com o glorioso renato aragão.

e sorri a cada minuto que algum produtor era mencionado.
principalmente o querido marcos prado (freetibet).

muitas vezes o trabalho de produção é invisível, e são poucos os que sabem reconhecer.
foi muito bacana ver tantos produtores premiados.

e por fim
sonhei e imaginei todas as vinte e cinco pessoas subindo no palco, seja lá o tamanho dele, o prêmio e a importância, pra receber algo pelo "apenas o fim".

é galera. a gente faz parte.
e enquanto eu não posso fazer meu discurso, dedico toda essa emoção à vocês, que fizeram parte de uma equipe, sem equipe não se realiza um filme.

aplausos!

Um comentário:

Julia disse...

APENAS O FIM OSCAR 2009!!