quinta-feira, 15 de maio de 2008

conselho #6: sonhe!

Meus olhos enchem de lágrima só de pensar.
Na alegria que preencheu meu dia.


Sonhos foram resgatados e reiventados.
Sentimentos, metas, funções, idéias.


É incrível como pequenas coisas podem mudar tão rápido.
Um sorriso que ganhei, palavras que ouvi.


Tudo se preenche, se alegra, se motiva se você tem sonhos.

Por mais distantes, difíceis, estranhos.

Por menores, simples, bobos.

Sonhos apaixonados, empenhados, estudados, buscados.

Sonhe.

Dormindo ou acordado.

E mesmo que não se realizem, não desista.

Mas sonhe.


à você, que mal sabe disso tudo. e que além de sonho, é uma surpresa.
à paulinha, que me lembrou da existência dos sonhos essa semana.
à alice, à celinha, à thata. que nunca, nunca deixam de sonhar ao meu lado.
obrigada! ;)

Um comentário:

Unknown disse...

coisa mais bonita é vc, assim justinho vc, eu juro, eu não sei porque vc, vc é mais bonita que a flor...

te amo!